16/05/2017 15:30

Mais uma empresa é inaugurada no CIS

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (16), a fábrica da Soft-Aluminio, Colombo, localizada na Quadra E do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana. O diretor geral do CIS, José da Paz, informou o valor do investimento que foi em torno de R$ 1 milhão e segundo o presidente da fábrica, Lucas Pinheiro, serão gerados 40 empregos diretos e 30 indiretos.

De acordo com José da Paz, “outras 17 empresas serão inauguradas ainda este ano no CIS e espera que a economia de Feira de Santana e de toda Bahia melhore com o capital que vai começar a ser gerado no local”.

Para Lucas a construção da empresa foi concluída em tempo recorde. “Nós não imaginávamos que conseguiria concluir a obra em um prazo tão rápido. Mas, graças a Deus e ao empenho da nossa empresa com o apoio do CIS, realizamos tudo em um tempo recorde”, pontuou. Serão produzidos e distribuídos produtos como fôrmas, panelas, assadeiras e variedades em alumínio.

Participaram da inauguração, o diretor geral do CIS, José da Paz, o chefe de gabinete do CIS, Guilhermino Vaccarezza, o assessor do deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, Aurelino Bento, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, o vereador Cadmiel Pereira, além de funcionários da empresa.

Fonte: Ascom/CIS