• Programa de Estágio

Notícias

12/04/2017 15:27

Secretário Jaques Wagner visita o CIS em Feira de Santana

O Diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), José da Paz, acompanhou o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, que esteve em Feira de Santana na última terça-feira (11), onde fez uma visita à empresa Nestlé e as obras de requalificação do Centro Industrial do Subaé (CIS), no loteamento Fazenda Tury, BR-324,

Jaques Wagner encerrou a visita assinando o protocolo de intenções com a OL Indústria de Papéis e participando de uma reunião do conselho do CIS. Para José da Paz, a visita do secretário foi importante para que ele conhecesse melhor a situação do CIS. “Na reunião com o conselho pudemos passar a situação do Centro Industrial para ele”, contou.

Da Paz falou ainda sobre obras de requalificação no loteamento Fazenda Tury, BR-324. “A obra facilitará a chegada de novas empresas no local, além de baratear o custo da chegada de matéria prima e escoamento da produção das que já estão instaladas”, concluiu o diretor.
Ainda no CIS, o secretário deu uma coletiva de imprensa e falou da importância das visitas a Feira de Santana. “É sempre bom vir a Feira para ouvir as pendências que temos e ajudar o governador Rui Costa a continuar trabalhando por Feira de Santana e pela Bahia”, ressaltou.

OL Indústria de Papéis

A empresa OL, fabricante da marca Absoluto investirá R$ 20 milhões na ampliação de sua unidade de Feira e criará 50 novos empregos. Ao todo, a empresa vai contabilizar 567 empregos com incremento na capacidade de produção de 990 mil ton/ano de papel higiênico e papel toalha e 547 mil kg/ano de bobina industrial.
Sediada em Feira de Santana, tornou-se em um curto intervalo de tempo uma indústria de grande porte, expandindo o seu mercado em vários estados do Brasil, a exemplo da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, além de atender os estados da região Sudeste.

Fonte: Ascom/CIS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.