• Programa de Estágio

Notícias

04/04/2017 09:06

Rui e Wagner entregam acesso ao Distrito Industrial de Santo Antônio

O governador Rui Costa e o secretário de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner entregaram hoje obras que estimularão a geração de emprego e renda na região do Recôncavo: o Sistema Viário do Núcleo Cofênix do Distrito Industrial II de Santo Antônio de Jesus e a pavimentação do acesso ao Instituto Federal da Bahia – IFBA. O investimento no sistema viário foi de R$8 milhões.

Os benefícios já começaram. Quatro empresas já estão prontas para se instalar no local, investindo R$ 34 milhões e criando cerca de mil novos empregos, de acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), da SDE. "É o resultado da gestão equilibrada do governador Rui Costa. Enquanto vários estados estão em dificuldade, a Bahia investe para criar novos empregos", disse Wagner.

O secretário falou sobre o potencial da região: "Santo Antônio é um polo de atração. Nós temos o entroncamento da 101 muito perto da BR 324, no caminho do vetor oeste, mais conhecido como Ponte Salvador - Itaparica; o empresário já enxerga o local como um grande pólo logístico no futuro próximo".

Fonte: Ascom/SDE

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.