• Programa de Estágio

Notícias

21/03/2017 11:20

Planejamento estratégico dá andamento as atividades do CIS

Com o objetivo de fornecer a gestão uma ferramenta que os municie de informações para tomada de decisão, ajudando-os a atuar de forma pró-ativa, antecipando-se as mudanças que ocorrem no setor industrial e do mercado, o Centro Industrial do Subaé (CIS) deu início ao seu planejamento estratégico.

O processo de definição do planejamento estratégico conta com a participação do administrador e consultor de gerenciamento, Juan Alex, e da equipe interna do CIS, formada pelo diretor geral, José da Paz, e dos servidores Guilhermino Vaccarezza, Pedro Machado, Maria Zuleide, Luis Riske e Jaime da Cruz.

Essa foi a primeira atividade do ano de 2017 na gestão do novo diretor do órgão. E tem como objetivo promover a melhoria da eficiência do CIS para fomentar um modelo de gestão orientada para resultados. Nos dois primeiros encontros foram analisados ambientes externo e interno, e definição de indicadores e metas. Para a criação imediata de planos de ação, os encontros serão semanais até a sua finalização.

O planejamento estratégico define as diretrizes da organização, a médio e longo prazo, ou seja, consiste em saber o que está sendo executado e de que maneira está sendo executado. Este é crucial para o sucesso da organização.

Fonte: Ascom/CIS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.